De Paula Reis a 22 de Abril de 2010 às 22:20
Viva colega universitário.
Quero desde já, dar os parabens pelos conteúdos expostos neste belo blog, temáticas muito interessantes e deves continuar a expor e nós por cá acompanhar!!
Isso será sinal que estamos acompanhar o desmoronamento do mundo até 2015 e os discursos poéticos de esses "pobres vagabundos intelectuais"!


De Carlos Palmeiro a 13 de Maio de 2010 às 11:10
Olá Paula... obrigado... espero que continues a visitar... vivemos dias de turbulência (esperada desordem), os (des)valores do capitalismo mostram, uma vez mais, as suas faces desregradas, feridas de imoralidade e desrespeito pelo próximo... são, como dizes, pobres vagabundos, que com a sua improficiência colocam em causa o bem estar de milhões de pessoas... mas que dizer, esta situação é produto de nós mesmos, da inépcia de cada um de nós, também temos a nossa cota de culpa... julgo que só mudanças civilizacionais profundas (revolução civilizacional?) alterarão este cenário (coisa em que, pena minha, não acredito... também eu estou ferido de cepticismo… porque as nossas sociedades desenvolvidas, suponho, não têm futuro… um futuro de consumo e subjugação dos mais fracos é, precisamente, um futuro sem futuro!)... basta-nos, digo eu, viajar, estabelecendo correntes entre povos e culturas, pois penso que só as relações humanas, genuínas, nos poderão tirar deste imundo fosso… enfim… beijocas…


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.